sábado, 18 de dezembro de 2010

Pachelly J.

7 comentários:

Pachelly Jamacaru disse...

Dihelson, o Deguchi da Consigo, lembrou de você e te mandou um grande abraço e um feliz Natal!

Abraços meus.

Dihelson Mendonça disse...

Oh, Rapaz, que bom Pachelly. E como foi, comprou mesmo na CONSIGO ? O Deguchi só poderia lembrar de mim, pois dificilmente ali, um indivíduo fez compra tão grande,

Uma câmera Canon 5D Mark II - 21 megapixels, Full Frame, Selada, ISO 25.600

3 lentes profissionais de metal:

Lente 24-70 L F 2.8 - blindada
Lente 17-40 L Blindada
Lente 70-200 L Blindada
Flash Speedlite 580 EXII - melhor flash da Canon

Bolsas profissionais acolchoadas para as 3 lentes.

3 filtros UV Hoya
1 Filtro polarizador Hoya
1 Filtro Densidade Neutra

2 Bolsas Stealth - Para 1 câmera e para 2 câmeras acolchoadas com proteção anti-mofo e impermeabilizadas.

Mas mesmo assim, o Deguchi é uma grande figura, atende a gente muito bem, e ele me enviou tudo exatamente como eu queria, sem nenhuma marca de impressão digital, caixas lacradas de fábrica. Eu que tive o prazer de abrir tudo. Maravilha!

To louco pra você receber logo a sua belezinha. Com certeza, voc~e vai fazer grandes fotos com ela.

Um abração, amigão!
Ah! e gostei da foto. Eu gosto de fotos inteligentes.

Dihelson Mendonça

Pachelly Jamacaru disse...

Só vai eu montando uma franquia da Cannon aqui, com um cliente deste! Botou foi pra moer hein!

É, ele simpático e atencioso!

Comprei sim, mas, tá longe de eu dominar a bíblia da mimosa! É coisa demais, informações que só um expert em computador como você extairia e usufruiria de tantos recursos.

Vou ver se consigo depois de tanto tempo, pelo ao menos me familiarizar com os comandos básicos, eh eh eh.

Também, não tenho as lentes adequadas, foi só o corpo! Um dia quem sabe!

Gosto desta foto, deste flagra! Como se os três corpos tivesse uma face apenas. E a luz, a cor, a pose coincidente das três que assistiam o movimento do carnaval no Caldas, vilarejo de Barbalha!

Engraçado que quado elas perceberam, viraram-se sistemáticamente e todas riram do sincronismo delas mesmas, rs rs

Abração

Dihelson Mendonça disse...

Pachelly, quer dizer que a "bichinha" já chegou ? ÔMI, vamos fazer um baião de Dois pra comemorar ? Não é todo dia que o cidadão tem o prazer de receber uma NIKON D700 assim zeradinha da CONSIGO. Meu Deus, fico tão feliz por você. Um grande artista da Fotografia do Brasil ainda não tinha a sua câmera. Agora tem, e uma que não deve nada a ninguém.

Pachelly, é tudo fácil.
Eu poderei ler depois o manual pra você. Essas câmeras são tudo parecidas. A gente pensa que existem muitas coisas só no primeiro dia. Não dou uma semana, e você estará dominando a fera, e sobretudo, fazendo boas fotos, que depende muito da agilidade em comandar a máquina na hora H.

Agora eu quero ver você se acostumar de novo a só fotografar olhando no visor de vidro, sem olhar mais para a telinha, eheheheh. Ter que se abaixar e ralar os joelhos olhando no visor para tirar uma foto perto do chão.

Abraçao, meu querido!

Dihelson Mendonça

Pachelly Jamacaru disse...

Então, era sempre assim, joelho ralado, fundo de calça sujo, peso demais nas costas, bota de sete léguas para pisar em lugares impisáveis, longas caminhadas, mas que isso não seja o problema, mesmo depois dos cinquentões, espero!

Problemas maiores é com a visão, motivação, a falta de coragem para andar por aí! Eh rapaz... Depois dos cinquentas, eh eh eh!

Queria estar com astral melhor, mas 2010 e dez foi pra mim um extremamente difícil, nada a comemorar, lamentavelmente!

Fica com um grande abração e com certeza vou querer que você me passe uns bijus!

Agradeço sempre de coração ao amigo do coração!

Dihelson Mendonça disse...

Pachelly, não fale assim sobre 2010 !

Estamos aqui, sãos e salvos, e acho que você não fez aí nenhuma cirurgia de próstata nem tevequalquer derrame cerebral que ficasse com um lado paralisado.

Portanto, se estamos vivos, se conseguimos ainda atravessaro ano ilesos, nos demos por satisfeitos, meu amigo!

Vamos organizar!
Vamos organizar!

O quê ?
Tudo!

FELIZ NATAL !!!

Abração,

Dihelson Mendonça

Pachelly Jamacaru disse...

Parodiando os Titãs, " A gente não quer só sobreviver, escapar das mazelas, e se confortar sabendo que outros foram mais infelizes do que a gente"

A gente quer o que quer, ainda sabendo que não se pode tudo, mas aquilo que a gente quer e sabe porque quer, quer! Os outros jamais farão idéia de quão importante é!

Eu não desejo que ninguém tenha o que não quer! Pelo contrário!

Mas morrerei querendo e buscando!

Mas seu entusiasmo é tudo, e isso conta muito, não vou dizer que não quero estar neste seu estado de euforia, de espírito alegre, de bem com a vida, quero sim!

Grande irmão, grande abraço!