domingo, 9 de janeiro de 2011

POSTANDO NO OLHARES - MEU JARDIM, MINHA CASA, MINHA VIDA








3 comentários:

Dihelson Mendonça disse...

Minha amiga, isso não é uma casa, é um Palácio do Bom Gosto. Sei que cada objeto, cada cor foi pensada, projetada, desenhada para refletir a harmonia que você tão bem nos brinda no dia-a-dia.

Um forte abraço,
E Belas Fotos.

Dihelson Mendonça

Edilma disse...

Dihelson,

Queria lhe avisar que amanhã dia 11 é aniversário de Bruno Pedrosa.
Que tal uma bela homenagem no blog do Crato representando todos nós ?
O meu escritor favorito é voce. Afinal o idealizador e fundador do Museu de Arte Vicente Leite merece este presente.
Quanto a minha morada, acertou em cheio. Saiu de uma simples folha de papel e um lápis preto.
Estou em cada canto...
Vem por aqui, as portas estão sempre abertas para os amigos.

Abraço!

Dihelson Mendonça disse...

Minha querida Edilma, homenagem muito justa. Eu sou um péssimo escritor, mas posso me valer dos serviços valorosos dos nossos amigos Armando rafael e do George Macário para isso. Pode deixar!

Abração,
Estou saindo agora, por isso a correria...

Fui...........

DM