quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Ensaios em Preto e branco - Cesar Augusto

.

.



4 comentários:

Daniel Coriolano disse...

Olhando essas passarelas que adentram o lago fiquei pensando nos nosso açudes. Acho que não daria certo fazer essas estruturas por aqui, pois o volume de água ao passar dos anos é muito variável e o nível da água muda bastante por aqui. Sendo assim seria difícil estipular um bom ano para construir essas estruturas aqui.

No mais as fotos estão bela...

Dihelson Mendonça disse...

Cesar, que maravilha!
Parabéns pelas fotos, e Obrigado por compartilhar conosco, nos transportando a outras realidades.

Um abração,

Dihelson Mendonça

Cesar Augusto disse...

Daniel, algumas dessas construções são flutuantes, sobe ou desce de acordo com o nível da água...Obrigado pelo elogio.

Um abraço.

Cesar Augusto disse...

Dihelson, obrigado pelo elogio, e a recíproca é sempre verdadeira, as fotos dos amigos, me levam a sonhar com as minhas verdadeiras raízes.
Outra vez, obrigado, suas palavras são incentivos indispensáveis.

Abração meu amigo