domingo, 3 de outubro de 2010

CLICANDO NO OLHARES DO CARIRI - Por Edilma Rocha




3 comentários:

Dihelson Mendonça disse...

Olá, Menina, como vai ? Tudo legal mesmo ? Depois irei te ligar.

Vejo que seu olhar fotográfico está muito bom, e pelo tipo de assunto abordado, parece-me que vc é uma pessoa caseira, que gosta de explorar o universo do lar.

Acho que nunca vi uma foto sua panorâmica, de paisagens. Por quê ? Talvez fosse interessante você sair um pouco, largar essa "ruma" de trabalho que você tem e ir ver o mundo, fotografar a paisagem. Muitas vezes o stress nos empurra para dentro de casa, mas nós precisamos sair e arejar um pouco.

De qualquer maneira, quero lhe dizer que gostei das fotos aqui apresentadas, e quero também lhe agradecer por ter ido me ver lá na igreja da Sé, na Missa de Dr. Eldon. Foi muita gentileza sua.

Muito obrigado. Sem você nos últimos dias por perto, nós teríamos ficado sem aquele "carinhoso"...

Abração,

Dihelson Mendonça

Edilma disse...

Dihelson,

Sabe ler minha alma através das fotografias que apresento. Sou caseira,sim. E adoro decoração e flôres. Quanto a apresentação na Sé é uma questão de carinho a você pelo presente em ouvir a sua música. Sou mais feliz quando deixo o som do seu piano invadir a minha alma. Sinto-me leve como sob efeito de um bálsamo poderoso.
Me faz um bem enorme e corro onde estiver para lhe ouvir tocar. Obrigada pelo CARINHOSO único e especial.
Vou seguir a sua orientação das fotos panorâmicas, mais nunca serão tão boas quanto as suas. É imbatível !

Abraço !

Pachelly Jamacaru disse...

Lindas lindas! Vc encontrou um caminho legal, pertinho, pertinho, ao alcance dos olhos e das mãos, e tá sabendo explorar bem isso, ótimo!

Edilma, já pedi ao Dihelson ver se consegue entender por vc não consegue postar no Zoom, mas não houve retorno!

E até hoje não sei porque não, se consta seu cadastro normalmente lá!

???

Fica aqui um grande abraço!