segunda-feira, 12 de abril de 2010

Aniversário de Ninha Brito - Parabéns !

Ninha-EOS400D

H
oje eu gostaria de fazer aqui no Blog, uma homenagem muito especial e até pessoal, a fim de parabenizar pela passagem do aniversário de uma das pessoas mais importantes na época da construção e manutenção do Blog do Crato e de todos os outros que dou assistência. Ela que sempre foi um verdadeiro incentivo a todas estas realizações, e com certeza é uma grande mulher: Ninha Brito, professora, fotógrafa, incentivadora, além de outras atividades, fez aniversário no último dia 10 de Abril. Como membro e colega, eu gostaria de transmitir-lhe os nossos mais preciosos desejos de muitas felicidades, alegria, PAZ e saúde no ano que se inicia, quando consideramos que a cada ano, no seu aniversário, cada pessoa inicia um novo ciclo de vida neste planeta. Que essa vida que se renova neste instante, possa ser sempre guiada na luz divina e abençoada dos justos e puros de coração, e que essa data festiva se repita ainda por muitos e muitos anos de uma vida plena e feliz. Como namorado, eu te desejo, Ninha, muito amor, carinho, e o que de melhor possa existir em mim. Beijos, Abraços.

Dihelson Mendonça
Texto e Foto

5 comentários:

Anônimo disse...

Dihelson,

Achei muito bonita a homenagem que você fez a Ninha. Foi na casa de Tales e Socorrinha que a conheci, mas apesar do pouco tempo que vocês passaram lá, notei que ela é uma ótima pessoa. Parabéns aos dois!

Abraços


Magali

Dihelson Mendonça disse...

Obrigado, Magali,

A Ninha é mesmo uma pessoa maravilhosa, pois só em me aturar, já dá pra perceber que ela tem uma grande paciência e um grande coração.

Um abraço,

Dihelson Mendonça

Pachelly Jamacaru disse...

Parabéns Ninha, vc é sem dúvida uma pessoa do maior bem querer! Fico feliz por sua amizade!

Que a data se repita por muitos e muitos anos!

Abraços: Pachelly & Socorro Jamacaru

Claude Bloc disse...

Ninha, me desculpando pelo atraso, mas te abraçando com igual amizade e admiração pela passoa que você é.

Parabéns ao Dihelson, pela homenagem e pela arte fotográfica.

Abraço

Claude

Dihelson Mendonça disse...

Ninha escreveu:

Gostaria de agradecer a Magali Esmeraldo, Pachelly, Claude, e Di pelas homenagens à minha pessoa. Fiquei muito feliz quando eu abri os blogs e vi meu rosto nessa fotografia que fizemos há algum tempo.

Gente, muito obrigada mesmo!

Ninha Brito