quinta-feira, 22 de abril de 2010

Vitrine Virtual - Jorge Pierre - Macro

Testando flash circular para fotos macro. Câmera Canon EOS Rebel XTi, lente EFS 18-55 mm, Flash circular Phoenix, f29, 1/100



4 comentários:

Dihelson Mendonça disse...

Jorge,

Sua Câmera e lente é igual à minha.

Abraços,

Dihelson Mendonça

Dihelson Mendonça disse...

EOS XTI

Jorge Pierre disse...

Legal Dihelson, você está satisfeito com ela? A propósito estou necessitando de um anel redutor de 55mm para 52 mm, você sabe onde encontrá-lo aqui na região?
Abraços,
Jorge.

Dihelson Mendonça disse...

Olá, Jorge,

Estou muito satisfeito com minha câmera, mas preciso de duas para usar uma com uma grande angular 16-35 L F2.8 e outra com uma 70-200 L F2.8 para cobertura de eventos. A segunda máquina seria a Canon 5D Mark II, mas já faz tanto tempo que logo a Canon deve lançar algo mais atual. A 7D não é superior á 5D, tem várias coisas interessantes, mas não é sensor Full frame. Eu quero uma câmera profissional com sensor Full frame = 35mm mesmo o tamanho do sensor, que eu possa usar ISOs altos sem granular e vedada contra intempéries, além de poder usar as lentes no seu estado total. Essas câmeras cropadas só usam parte da lente. Uma lente 17mm vai ficar quase 30mm.

Mas mesmo assim, sou satisfeito com a qualidade das imagens em 1:1

Aqui na região não tem essas coisas. Você só vai encontrar um anel de redução na CONSIGO ou na ANGELFOTO, ambas atendem via internet nos seus sites.

Abraços,

Dihelson Mendonça