quarta-feira, 15 de setembro de 2010

MEU FIEL AMIGO GUIDO - Por Edilma Rocha


4 comentários:

Joilson Kariri Rodrigues disse...

É o guardião?
que bonitão, eim Edilma!
Gostei...

Edilma disse...

Joilson,

È realamente um lindo exemplar da raça Beagler. E é bicolor coisa rara na raça.
O Guido e eu agradecemos os elogios.

Abraço !

Dihelson Mendonça disse...

menina, mas que animalzinho lindo. É um beaggle ? Sou louco pra criar um beaggle, que tem tanto em Fortaleza e aqui no Crato não tem nenhum.

Edilma, eu estou em dívida para com você, minha amiga, mas se fosse só com você, estaríamos bem. Parece que eu devo mais do que o Brasil devia ao FMI.

Estou passo a passo tentando cumprir os pedidos que as pessoas já me fizeram e as promessas que já fiz também.

Não sei se você está aqui no Crato ainda ou se já foi à Fortaleza, mas de qualquer maneira, vamos ver se a gente se encontra em breve. Tenho MUITA MUITA coisa para conversar somente contigo.

Abraços,
Parabéns pela foto e pelo cãozinho.

Dihelson Mendonça

Edilma disse...

Dihelson,

Estou em Fortaleza, mas está tudo certo. Sei o quanto é ocupado e nem sei como consegue administrar tanta coisa;
Admiro a sua capacidade !
No final do mês estarei novamente na terra.
Quanto ao Guido é o querido de todos da casa. Meigo, educado, lindo !
Acho que os cachorrinhos são uma especie de anjos que Deus colocou no mundo para fazer as pessoas felizes, são cheios de amor.

Grande abraço !