sábado, 25 de setembro de 2010

A Miss Brasil Kamilla Salgado nos faz crer que a Perfeição existe ! - Por: Dihelson Mendonça


( Publicado no Blog do Crato - www.blogdocrato.com )

Vocês querem que eu faça algum comentário ou deixe que as fotos falem por si ?

Image24

Sinto muito. Não resisto à tentação de comentar...

IMG_8057

A rainha veio cercada de princesas maravilhosas e seus fiéis escudeiros...

Image8

O seu sorriso é indescritível, mas eu diria que é assim como os primeiros raios de sol de uma linda manhã de abril

Image7

Mas tem uma princesinha que veio na comitiva, que me chamou a atenção...

Image4



Image16

O fotógrafo tem que ter a mão muito firme pra não tremer numa hora dessas aqui:

IMG_7883

A comitiva de lindas mulheres até aonde a vista alcança. Do lado direito...

IMG_7877

Do lado esquerdo...

IMG_7870

E a Rainha faz brilhar a sua estrela, indo para o centro:

IMG_7852


Todos os presentes fotografaram ao lado da Miss Brasil. Na foto, vemos o prefeito Samuel Araripe e a secretária de Cultura, Danielle Esmeraldo. É bom que se ressalte que a Miss Brasil Kamilla Salgado não é apenas mais um rosto belo na multidão. Ela participa de inúmeros projetos sociais endereçados às classes menos favorecidas. Muita gente não entende que os concursos de beleza são apenas um lado da história, e que muitas vezes estão associados a excelentes empreendimentos sociais. Parabéns à Kamilla, que durante o seu pronunciamento no salão nobre demonstrou sobretudo, inteligência, tanto que empolgou a todos com o seu discurso.

IMG_8021


Image11


E aí está minha favorita novamente...bem que poderia ser a Garota do Blog do Crato, hein ? que tal fazermos um ensaio fotográfico completo ? eu não cobro nada, e ainda te dou um DVD com todas as fotos no estúdio profissional ! Aguardo seu contato: blogdocrato@hotmail.com

Image2

E que tal essa outra princesa aqui, gostaram ?

Image3

E mais essa ?

IMG_8116

Agora, passando dos limites. A foto fica boa até tendo as velhas portas da prefeitura como cenário, quando a modelo é uma gata fatal. No Ceará tem disso sim! São as concorrentes do concurso oficial Miss do Estado:

IMG_8135

Pois é. Muitos de nós gostaríamos de tocar num fio de cabelo desses. O fotógrafo é um ser privilegiado, porque os toca com os olhos...com a luz e a imaginação...

Image20

Parabéns, Kamilla Salgado, por sua beleza eminentemente Paraense ( como são belas as Paraenses ), sua simpatia, e sobretudo, inteligência.

O.B.S - Kamilla Salgado está no Crato a convite do promoter André lacerda, que apresentou no último dia 23 o Concurso oficial de Miss e Mister do Estado, que leva representantes para concorrer a nível nacional. Foi realizado na Chopperia Saloom, com show de humor de Luana do Crato. A próxima etapa do concurso acontece no dia 30 deste mês.

Espero que tenham gostado do ensaio fotográfico. Tem mais umas 200 fotos...

Fotos: DM STUDIO - Dihelson Mendonça - Qualidade e Profissionalismo em Fotografia. Crato - CE ( tel: 088-3523-2272 ou blogdocrato@hotmail.com )

ATENÇÃO: É Proibida a Reprodução sem autorização por escrita do Autor. Os infratores serão processados por nossos advogados com base nas leis de propriedade intelectual e direitos autorais. Todos os Direitos Reservados.

Nenhum comentário: