sábado, 3 de julho de 2010

CLICANDO NO OLHARES DO CARIRI - Por Edilma Rocha











2 comentários:

Dihelson Mendonça disse...

Edilma, eu estive mostrando suas fotos para uma amiga minha de Fortaleza, que gosta de flores, e ela ficou maravilhada com tanta beleza que você consegue registrar.

Parabéns!

Dihelson Mendonça

Dihelson Mendonça disse...

Revendo o OLHARES DO CARIRI nesta manhã de Julho, formou-se uma espécie de sequência entre a postagem de Edilma das orquídeas, e a de Claude, da flor de Girassol, numa harmonia de cores e desenhos que se tivéssemos arrumado conscientemente, não teríamos conseguido o mesmo efeito.

Por isso eu digo mesmo que Coincidências não existem, e hoje, Domingo, escrevi um relato sobre o que me aconteceu agora há pouco sobre esse tema, lá no Blog do Crato.

Coincidências, afinal, na minha modesta opinião, não existem. Estou cada vez mais certo disso.

Abraços,

Dihelson Mendonça