quarta-feira, 24 de novembro de 2010

CLICANDO NO OLHARES DO CARIRI - Por Edilma Rocha


4 comentários:

Dihelson Mendonça disse...

Menina, essa cadeirinha aí perto da escada dá mesmo uma sensação de PAZ, de coisas quase esquecidas da minha infância. Que bom que você nos trouxe essas memórias!

Abraços,

Dihelson Mendonça

Edilma disse...

Dihelson,

A primeira foto está melhor mesmo e essa cadeira esquecida lembra também para mim a casa de Joaquim Carlos que nos preparava os passeios à cavalo. Aliás é a casa dele.
Mas essas postagens foram postadas para você me orientar quanto aos recursos do scape. A primeira ficou com a janela interna muito larga no primeiro plano e tentei focar o assunto principal. E a segunda, ficaram uns pontos vermelhos que não consegui retirar, então dei um brilho na luz do sol.
Que acha? O devo fazer nesses casos para não perder os bons ângulos ?

Gabi disse...

Edilma, você e de mais, faz tempo que não fotografo artisticamente, mas depois tudo o que vejo entre você, Pachelly e outros, me pergunto porque fotografar?
Abraço,
Gabí

Gabi disse...

Edilma, você e de mais, faz tempo que não fotografo artisticamente, mas depois tudo o que vejo entre você, Pachelly e outros, me pergunto porque fotografar?
Abraço,
Gabí