segunda-feira, 8 de novembro de 2010

RETORNANDO A SERRA VERDE - Por Edilma Rocha









3 comentários:

Dihelson Mendonça disse...

Edilma, sua sfotos estão maravilhosas, como não poderia deixar de ser. Somos seres iluminados.

Vou repetir aqui o que disse há pouco a Claude:

Que bom que fizemos aquele piquenique. Foi realmente inesquecível. Veja só quantos frutos bons a amizade pode proporcionar!

Agraço muitíssimo a você e a Edilma por terem me proporcionado uma tarde agradabilíssima e inesquecível. Em cada momento da viagem, para mim foi como um sonho sublime. Tanto, que registrei nessa viagem talvez as melhores fotos que já fiz na vida.

Muito obrigado por tanto carinho, dedicação, solidariedade, e Consideração.

Dihelson Mendonça

Edilma disse...

Dihelson,

Estamos felizes com o resultado do nosso passeio.
Guardaremos na memoria para sempre.
Sou meio moleque mas sei me colocar em cada ambiente com a alegria e seriedade que me é peculiar.
Não gosto de papos pesados, prefiro dar a volta por cima das tristezas que a Dona Vida me apresenta e sorrir mais uma vez.
Então vamos sorrir juntos !
Foi muito especial !
Beijo a todos !

Joilson Kariri Rodrigues disse...

Gostei demais dessas fotos que vocês fizeram nesse passeio, Edilma. Realmente lindas, dignas de National Geographic.
Parabéns!!!
Abraços