quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Demarcação.
Estabelecimento.

Consolidação.


7 comentários:

Dihelson Mendonça disse...

Tânia, suas fotos trazem embutidos um sentimento poético próprio. Vejo que você não está interessada apenas na apresentação de uma imagem como uma igreja ou uma pedra, mas vai muito além das imagens e atinge o mundo das ideias. Pela pessoa extremamente inteligente que você é, aliada a essa sensibilidade, não restam dúvidas de que estamos diante de uma grande fotógrafa. Mal posso esperar para ver mais dos seus trabalhos, e quero conversar mais contigo pessoalmente sobre fotografia.

Abraços,

Dihelson Mendonça

Tãnia Peixoto disse...

Grande Dihelson!

Embora eu não saiba fazer poesia, voce tem toda razão ao afirmar que não é minha intenção, de forma alguma, tão-somente compartilhar imagens do nosso Cariri. Acredito muitíssimo na força dos valores simbólicos que subjazem as imagens, de forma geral, sejam elas materiais ou mesmo de outra natureza e é isso que busco, quando saio por aí, nas minhas andanças.
Fico muitíssimo lisonjeada com a sua percepção no tocante ao meu OLHAR e agradeço o carinho e respeito pelo que sou.
Em breve volto por aqui.
Vamos conversar, sim, sobre fotografia e fotos, é só chamar, que eu vou.
Abração!

Cristiany Lacerda disse...

Grande e querida, Tânia!

Passei rapidinho nesse lindo espaço, amei!

Beijão

Pachelly Jamacaru disse...

Pra minha surpresa, vejo que surge uma jovem e talentosa fotógrafa, amante desta arte pois não!

Maravilha!

Foto feitas na luz de ouro e na contra luz, onde a cruz e os postes criam uma pesperctiva!

Ah, quero vc nom Zoom também,a Dihelson tá fazendo inveja com esta aquisição!

Um abraço com o carinho e respeito a esta grande divulgadora das nossa cultura.

Abração

Dihelson Mendonça disse...

Pachelly, eu só roco minha noca "aquisição", se você me repassar também as suas últimas aquisições, eheheheh

Abraços,

DM

Dihelson Mendonça disse...

E vem mais por aí, eheheh

Tãnia Peixoto disse...

Queridos Dihelson e Pachelly,

Obrigadíssima pelo carinho, sou isso tudo não, tá? Mas, fico lisonjeada e orgulhosa (no bom sentido da palavra), por contribuir, de alguma forma, com a divulgação, no mundo virtual, do nosso Cariri real.

Linda Cris, amiga muito querida.

Voce é parte do lugar por onde passeei com os olhos e com os pés.