segunda-feira, 15 de novembro de 2010

FLORES DA SERRA VERDE - Edilma Rocha











6 comentários:

Claude Bloc disse...

Eita, Edilma, arrasou!

Ficou demais, mesmo e cada florzinha dessa traz em si muita saudade. Cada uma tem sua história!

Abraço, mana...

Claude

Dihelson Mendonça disse...

Com a Serra Verde, Edilma ampliou mais ainda os largos horizontes, e eu já consigo perceber o salto qualitativo entre as últimas fotos e aquelas primeiras que ela publicou.

O grande segredo da fotografia é desenvolver o olhar. Como dizia Cartier-Bresson, a melhor maneira de chegar ao olhar fotográfico, é simplesmente olhando, observar o mundo à nossa volta, com o olhar desarmado. Essa é uma dica de OURO.

Abraços,

Dihelson Mendonça

Edilma disse...

Claude,

É impressionante como o frescor do açude faz brotar a sua margem estas flores delicadas.
A cada passo encontrei maravilhas da natureza.
E um piquenique a beira do açude ?
Topas ?

Edilma disse...

Dihelson,

Vou aqui no OLHARES aprendendo com voce e todos os outros a cada dia.
Acho que estou tomando gosto pela coisa.
Agradeço as suas considerações com muito respeito ao fotógrafo que éis.
O meu abraço !

Claude Bloc disse...

Edilma e Dihelson,

Programa para Janeiro/2011:

* - piquenique à beira do açude.

Falta marcar o dia. (risos)

Abraço,

Claude

Gabi disse...

Que é isso? Que maquina ta usando?
è sempre aquela que você me mostrou? Essas fotos, não dá para escolher! Deveria mesmo publicar um livro, com todos os motivos históricos, familiares e de talento que sem dúvida eu acho você tem.
Parabéns.
Com todas as letras.
Abraço,
Gabí