segunda-feira, 15 de novembro de 2010

VITRINE VIRTUAL - ANDANÇAS - CLAUDE BLOC

Sou do sertão
- Claude Bloc -

Sou do sertão
Levo a vida nas estradas
Em meus olhos o estio
Queima de desilusão.
Guardo na alma
Rios de tão poucas águas
Que só correm nos invernos
Cor de terra, cor de sangue
Espelhando a solidão.

Sou do sertão
E meu sonho é muito forte
Não lamento minha sorte
Pois eu amo esse chão.

Pelas estradas,
Corro léguas como água
Vendo o mato esturricado
Vento sopra a ilusão

E vou vivendo
Vou moendo a minha mágoa
Cada dia é um mais passo
Cada dia mais um sonho
E a saudade “matadeira”
Vai levando,
Vai remando
Vai tangendo a minha dor.


Claude Bloc

3 comentários:

Joilson Kariri Rodrigues disse...

Todas muito boas, Claude
mas essa dos cactos no telhado é muito massa! adorei.
Parabéns pelo olhar espetacular que você está desenvolvendo.
Aqui aprendemos juntos.
Abraços!!

Claude Bloc disse...

Obrigada, Joilson

São sempre bem vindas as palavras de "feras da fotografia" como você.

Abraço,

Claude

Dihelson Mendonça disse...

É cada uma melhor que a outra. Edilma Arrasa...Claude arrasa também.

Abraços,

DM