sexta-feira, 31 de dezembro de 2010


Crepúsculo no lago. MS.

2 comentários:

Dihelson Mendonça disse...

Meu grande poeta e mestre Nicodemos,

Você sumiu das nossas vidas ? Nunca mais vi postagem sua no Blog do Crato. Que houve ? Fizeram também a sua cabeça contra a minha pessoa, meu amigo ? Estou sabendo de um movimento aí comandado por certa pessoa nefasta a fim de causar desinformação e colocar as pessoas contra mim e alguns de meus amigos e amigas, mexericando coisas que eu nunca falei, e dizendo coisas que eu nunca fiz.

Espero que as pessoas inteligentes possam se dar conta da VERDADE e não ir por estas cretinices daqueles que morrem de inveja de mim.

Quero aproveitar para parabenizá-lo por esta excelente foto, de grande gosto artístico que você nos brindou, e aproveito a oportunidade, para desejar um Feliz ANO NOVO de muitas realizações, saúde e alegrias.

Leia a minha crônica "Neste ano quero Guerra no Meu Coração". Há inúmeros projetos que já adiamos demais, e precisamos por em prática, meu caro amigo!

Um forte abraço,

Dihelson Mendonça

Joaonicodemos disse...

Caro Dihelson,
Bom falar contigo!
Sou um tipo de incréu, um tipo atípico que só crê no que sente...
Creio na sensibilidade como ferramenta de conhecimento do mundo (e de mim mesmo)... só acredito no que sinto!
Sinto amizade por você e admiração pelo seu talento... que mais posso dizer?
Tenho publicado pouco no meu blog e somente agora estou fotografando um pouco, depois de 20 anos...
Se não publiquei no Blog do Crato foi ou em outros blogs dos quais participo, foi por falta de tempo mesmo...
Estarei no Crato para realizar uns trabalhos e queor contar contigo para isso. Também conto que você conte comigo para seus projetos.
Bom ano de 2011 para nós todos!
Trabalho, Paz e Harmonia!! (Melodia também!! rs)