segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Interiores
- Claude Bloc -


Hoje
Só por hoje, só por agora,
fecho as cortinas do meu quarto
bato a porta,
apago as luzes desta casa torta,
pois deste jeito, desta forma não quero mais chorar.
.



Hoje
Só por hoje, só por agora,
eu silencio a falta e calo o meu canto,
pra não consumir o último encanto
pra fazer essa saudade parar.


Hoje
Só por hoje, só por agora,
deixo secar essas múltiplas flores
nessa terra onde plantei os meus amores,
e a saudade grande desse tempo, desse lugar..
.


Hoje
Mas só por hoje, só por agora,
só por um instante deixo o silêncio falar
me faço ausente, me faço muda
me faço semente para sempre
e só o tempo vou semear.
.


Claude Bloc
 

2 comentários:

Dihelson Mendonça disse...

Olhaí a Menina Claude abrindo o seu coração e as portas para que possamos entrar na sua alma!

Beleza de versos e significativas fotos. Só sabe o que é mesmo, quem como eu pude estar lá.

Bjus, minha amiga!

DM

Edilma disse...

Claude,

Essas fotos ficaram belíssimas. Impresionante como uma casa em ruinas produziu na sua lente fotos de muito valor artistico.
Os efeitos de luz foram especiais.
Parabéns !
Claude Salgado !