segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Bem-Vindos ao Blog Olhares do Cariri !

Olá, Amigos,

Sejam todos Bem-Vindos ao "Olhares do Cariri". O Olhares surge como uma alternativa para o site ZoomCariri, do qual eu também sou parceiro, juntamente com o Pachelly Jamacaru.

Porque o OLHARES ?

O Olhares significa sobretudo, liberdade nas postagens. No ZoomCariri, existem regras muito rígidas quanto às postagens. Cada pessoa lá só pode postar uma foto por dia, e as vitrines virtuais são limitadas a 7 fotos, e ensaios a 10 fotos. Sendo que muitos de nós tem bem mais do que isso para se expressar, a exemplo de qualquer outro Blog, onde não se limitam a quantidade de postagens por pessoa por dia, o Olhares do Cariri surge para suprir essa limitação de quantidade do ZoomCariri. Aqui, cada autor pode em tese, fazer várias postagens por dia, e não ficar limitado a apenas uma foto. Entretanto, o que irá definir o limite de fotos por dia, e a quantidade das vitrines virtuais é o próprio comportamento do Blog. Ao longo do tempo, eu irei ajustando a quantidade de fotos diárias de acordo com as postagens, assim, creio, ganham todos os que participam.

É importante frisar, que não temos qualquer concorrência com o ZoomCariri. Pelo contrário. Os que postam aqui, são encorajados a postarem lá, e vice-versa. Poderíamos em primeira mão, até considerar o Olhares do Cariri, como uma espécie de "rascunho" a quem pretende postar futuramente no ZoomCariri. Inicialmente não estaremos limitados a um número de postagens, diárias, mas uma coisa encorajamos: que os postadores, sejam pessoas do CARIRI, e os temas visem o engrandecimento do Cariri.

Os grandes temas da Fotografia são incentivados, e eventualmente, as homenagens aos grandes fotógrafos são permitidas e incentivadas.

Respirem LIBERDADE!

Uma coisa no entanto, pedimos: Que nunca sejam postadas fotos pornográficas, comprometedoras, ou que venham a trazer problemas para o Blog e para as pessoas, e é bom que se diga, que cada autor é responsável por aquilo que escreve e posta.

Abraços,

Dihelson Mendonça
Administrador do Olhares do Cariri

Nenhum comentário: