quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Meditação - Joilson Kariri Rodrigues

2 comentários:

Dihelson Mendonça disse...

Meu primo Joilson,

Já pensou na idéia de realizar uma exposição temática sobre crianças ? percebo que você tem um excelente material.

Um abração.
Como é que a gente dizia antigamente ? Do QUIXARÁ, rs rs

Aliás, Joilson, nesses dias eu preciso ir lá no nosso Quixará fazer umas fotos. Tentar preservar um pouco da memória da nossa cidade também.

Respondendo aí a alguém: Se eu sou do Crato ? So do Crato e sou de Farias Brito. Amo as duas cidades como quem ama o Pai e a Mãe.

Dihelson Mendonça

Joilson Kariri Rodrigues disse...

Pois é, Dihelson

A sugestão é bem vinda. Realmente gostos de fotografar crianças, de preferência quando estão distraídas. Tenho sim um material vasto desse assunto.
Agora em Março estarei expondo no CÉU de Interlagos,Sampa, mas o tema é Construindo São Paulo;eu e mais 2 fotógrafos e uma fotógrafa. Mas vou sugerir esse tema aos organizadores para uma próxima mostra.

E por falar nisso, bem que poderíamos expandir esses olhares dos caririenses para além das fronteiras do sertão, juntando essa turma toda numa mostra por aqui. Que tal pensar em algo assim? Espaço bacana e bem frequentado nós temos, como as unidades dos CEUs e SESCs daqui.
Não é tão difícil de viabilizar um projeto desses.
Abraços!