É O SEGUINTE - Por Wilton Bezerra, comentarista generalista.
-
As coisas se inverteram. Bandido bom é bandido solto.
Mitos são criações surgidas de narrativas fantasiosas com braços
sobrenaturais.
Pequenas permis...
Há um dia
3 comentários:
Muito bom trabalho
Obrigado, Cesar!
Na verdade, isso foi uma brincadeirinha com a foto da Claude. Eu separei a área que eu achei interessante na foto, criando outra que achei mais esteticamente interressante, que poderia ser obtida com uma lente tele-objetiva, que eu sei que minha grande amiga Claude não dispunha na hora desta foto.
Cada pessoa vê de uma forma. Há alguns que irão preferir a foto inteira original. Isso é uma questão de gosto pessoal apenas.
Eu tava até falando pra Claude que muitas vezes, de uma única foto, pode-se extrair várias outras, mas isso vai da consciência de cada um de aceitar o recorte ou não. O Pachelly, por exemplo é muito radical nesse sentido e é contra os recortes feitos a posteriori, mas eu ja penso que dá no mesmo, porque no tempo das máquinas analógicas o recorte também poderia ser feito na revelação, de modo que mudoou apenas o processo, de analógico para digital.
Abraços,
Dihelson Mendonça
Muitas vezes, um pequeno detalhe desabona uma excelente foto, sou a favor dos recortes para não perder uma foto boa. Estou de comum acordo.
Postar um comentário