sábado, 13 de março de 2010

JANELAS DO MUNDO - Cesar Augusto













4 comentários:

Dihelson Mendonça disse...

São de dar água nos olhos. Todas! Magníficas.Só me preocupa um pouco a quantidade de um único ensaio, porque isso empura todas as outras muito para a parte de baixo e faz com que as postagens dos nossos colegas passem para a segunda e terceira página. É por isso que a gente posta sempre no máximo umas 5 fotos por vêz, mas isso aqui fica a critério e gosto de cada um.

Abraços,

Dihelson Mendonça

Cesar Augusto disse...

Ok, vou entrar no ritmo do blog...mas vale a explicação de que como são fotos de um mesmo local, que levaram todo o dia para serem tomadas, não teria nenhum mérito apresentar sòmente algumas deixando para a imaginação o idéia do local onde as fotos foram tomadas, espero que me entenda, não há nenhuma intenção de prejudicar o trabalho dos amigos...afinal de contas, estou aprendendo com vcs...tenho há muito tempo, de longe, acompanhado o trabalho de todos...e vocês são espetaculares....mas vou entrar no ritmo do blog...mil perdões.

Cesar Augusto

Jorge Pierre disse...

Belíssimas fotos, Cesar.
Jorge Pierre

Cesar Augusto disse...

Obrigado Jorge, seu elogio é o meu incentivo.

Cesar Augusto