terça-feira, 9 de março de 2010

Sítio dos Patos... Caririaçu


Final de tarde no sítio, massa demais.
3 fotos em sequencia juntas pelo Photoshop CS3.
comp.focal: 30 mm, f:4,5, abertura: 1/80, ISO: 400.

4 comentários:

Dihelson Mendonça disse...

Como foi essa foto ? Um recorte ?

Hoje em dia há uma tendência entre vários fotógrafos de usar formas diferentes do convencional. Por exemplo, quadradas ou mesmo esticadas. Eu concordo. Não sei quem inventou que fotografia deveria ser 4 por 3, pois a nossa visão não deve ser restringida pela tecnologia.

Parabéns!

Dihelson Mendonça

Lu Fernandes disse...

Essa paisagem é muito grande, mesmo usando uma lente 18, que é o meu caso, não daria pra pegar tudo.
Então fiz 3 fotos em sequencia, 1 da esquerda, 1 do centro e 1 da direira depois juntei usando o photoshop. Dá um trabalho danado, mais enquanto não compro uma lente 10 é isso ai, rsrsrsrrsss.
Veleu!!!

Dihelson Mendonça disse...

Mas que Beleza! Só o trabalho de juntar as partes no Photoshop já é uma aula de paciência. Mas a beleza da foto, compensa!

Parabéns, Lu Fernandes!

Dihelson Mendonça

Joilson Kariri Rodrigues disse...

Cara, fatástico mesmo! a ideia (e paciencia) de juntar as imagens formando uma foto panoramica foi realmente incrivel. Imagino o trabalhão que deu, mas no final valeu a pena. Tenho uma camera sony Hx1 que possui esse recurso de panorâmica, só que com 10 fotos, portanto ela "varre" capturando um ângulo de 90° aproximadamente. Mas o empenho de fazer a montagem no photoshop acaba sendo mais compensador quando o resultado final é esse ai. Ficou maravilhosa! parabéns!
Abraços!