sábado, 28 de agosto de 2010

CLICANDO NO OLHARES - MEU JARDIM - Edilma Rocha




4 comentários:

Edilma disse...

Dihelson,

Estou no Crato amanhã e fico até dia 8, preciso que me oriente com a máquina nova. Me liga para combinar uma hora.
041 85 96886043

Obrigada

Claude Bloc disse...

Menina do céu,

As fotos aqui estão ainda mais lindas.
Essa segunda então, com os respingos da água então... FANTÁSTICA!

Abraço,

Inté...

Claude

Dihelson Mendonça disse...

Vamos combinar, Edilma, mais tarde vou te telefonar.

Tô vendo aí que parece que você já está usando a nova câmera. Ou eu to ficando doido, ou essas imagens estão incrivelmente mais nítidas, encorpadas, e cheias de vida, que somadas ao seu olhar, fazem belas fotografias.

To louco pra ver teu novo equipamento!

Abraços,

Dihelson Mendonça

Edilma disse...

Dihelson,

Essas ainda são uma pequena sony amadora. Mas fui feliz no clique. me ligue mesmo preciso da sua orientação e tambem tenho algo pra voce. O fixo da casa da minha mãe é 35210323.Para lhe falar prefiro a noite. Me passe seu endereço que irei de taxi até sua casa.
Diga pro Pachelly que fui desconectada do ZoooCariri...
Abraço !