terça-feira, 17 de agosto de 2010

MEUS OLHARES NAS ROSAS - Por Edilma Rocha











Um comentário:

Dihelson Mendonça disse...

Parabéns, Edilma,

Não está chovendo na Roseira, mas está chovendo de Rosas no "Olhares do Cariri".

Eu constatei que você não está listada nas pessoas que escrevem no Blog do Crato, e acho que foi por isso que não vi mais postagens suas por lá, após um comentário que li no Zoom sobre postar no Blog do Crato.

Os escritores inativos por muito tempo são automaticamente descadastrados, devido a um plugin que foi acrescentado, que força as pessoas a postarem de vez em quando para evitar isso. Eu hoje fiz uma lista de muitas pessoas que estão a ponto de se descadastrar devido à inatividade.

Te enviei um onvite do Blog do Crato novamente, para o único endereço de e-mail seu que eu tenho aqui. Veja se chegou e atenda, por gentileza...

Abraços,

Dihelson Mendonça