domingo, 15 de agosto de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO DIHELSON - Por Edilma Rocha

Queria lhe fazer uma homenagem...
Mas o que poderia lhe dar como presente ?
Faz de conta que este
foi o pianinho de brinquedo
cobiçado pelos seus olhos de criança...
E que nestes teclados imóveis
você só escutaria o som
da caixinha de música
para começar a amar Chopin.
Os bonequinhos em quarteto dos Beatles
certamente foram ao longo do tempo
uma referencia musical da jovem guarda
e que nunca foram seus soldadinhos de chumbo.
O Carlitos entra em cena para lhe encher
o dia de alegria e dar boas risadas
além da lembrança das belas composições.
No reflexo do piano de brinquedo
a imagem verdadeira do Maestro maravilhoso
que respeitamos e
que se fez historia real.
E todos nós que lhe conhecemos tão bem
e apreciamos a sua música com arranjos espetaculares,
só podemos por um momento
fechar os olhos e deixar que o som tirado das suas mãos
tome conta de nossas almas numa viagem ao mundo da emoção...
FELIZ ANIVERSÁRIO!

Um comentário:

Dihelson Mendonça disse...

Minha querida Edilma Rocha, eu tava comentando aqui com a Ninha, nos tipos de presentes que a gente recebe, e ADOREI esse seu. O Poema, a dedicação, o carinho, a Foto, o trabalho de postar tudo...nossa!...

Eu sei que não mereço!
Eu sei!

Mas exatamente por não merecer, é que o presnte se torna maior ainda. Minha amigona, eu agradeço, olha, de todo o coração por esta homenagem ( isso nao é um presente, é uma homenagem ), tão linda, e eu vou levar essa postagem depois ainda hoje, lá para o meu Blog particular, aonde coleciono coisas boas.

www.dihelson.blogspot.com

Muito Obrigado MESMO!

Dihelson Mendonça