terça-feira, 3 de agosto de 2010

Homenagem a Luiz Gonzaga - Dihelson Mendonça

Menino no Burrinho - Dihelson Mendonça


Pau De Arara

(Luiz Gonzaga)

Quando eu vim do sertão seu moço
Do meu bodocó
Meu malote era um saco
E o cadeado era o nó
Só trazia a coragem e a cara
Viajando num pau de arara
Eu penei, mas aqui cheguei (2x)
Trouxe o triângulo
Trouxe o gonguê
Trouxe o zabumba
Dentro do matulê
Xote, maracatu e baião
Tudo isso eu trouxe no meu matulão..

Quando eu vim do sertão seu moço
Do meu bodocó
Meu malote era um saco
E o cadeado era o nó
Só trazia a coragem e a cara
Viajando num pau de arara
Eu penei, mas aqui cheguei (2x)
Trouxe o triângulo
Trouxe o gonguê
Trouxe o zabumba
Dentro do matulê
Xote, maracatu e baião
Tudo isso eu trouxe no meu matulão..


Foto: Dihelson Mendonça Proibida a reprodução, salvamento e reutilização sem a autorização do autor

2 comentários:

Joilson Kariri Rodrigues disse...

Rapaz
Essa é uma das fotos mais lindas que o Dihelson já postou. Com certeza se fosse no Olhares.pt mereceria uma GP.
Esse é o tipo de foto que eu admiro muito mesmo. Uma imagem que, por si só, conta uma história. Linda, linda, linda!
Parabéns, Dihelson!
Abraços!

Dihelson Mendonça disse...

Obrigado, Joilson!
Que bom que você gostou.

Um forte abraço,
Seu primo,

Dihelson Mendonça