terça-feira, 8 de junho de 2010

CONTRIBUINDO COM - OLHARES DO CARIRI - Por Edilma Rocha

Maestro Dihelson,

Confesso que fiquei surpresa com o seu convite para apresentar minhas imagens fotográficas no blog de sua administração OLHARES DO CARIRI. Porém o faço com muito prazer e desprendimento. Já conheces minha descendencia e historia artística através da fotografia, portanto, espero corresponder a altura de tantos nomes respeitados que ocupam o espaço do blog .Obrigada pela oportunidade de apresentar aos amantes da fotografia meus ensaios iniciais, e quem sabe cresça junto a todos os colegas. Só tenho a ganhar aprendendo cada vez mais.

Vamos lá...

Um comentário:

Dihelson Mendonça disse...

Olá, Edilma, não fique surprêsa! Você é muito bem-vinda por aqui com seus clicks. Aqui as pessoas são livres para postarem quanto e Quando quiserem. Não há limites de fotos. O limite é apenas o bom senso em dar espaço para todos.

Abraços,
Seja Bem-Vinda!

Dihelson Mendonça