quarta-feira, 9 de junho de 2010

Lu Fernandes, Uma visita a Jucás...

6 comentários:

Dihelson Mendonça disse...

Que beleza, Lu,

Essa sua visita bem que me lembrou da minha infância em farias Brito. Que lindo ver essas panelas de metal, pensei que nem mais se usasse tais coisas. É bom saber que o sertão que eu conheci ainda existe, trazidas com a magia das fotos que lhe é tão característica.

Abraço.

DM

Lu Fernandes disse...

Existe sim, mais está entrando em extinção.
Não dura mais de 100 anos não eu acho.
Por isso quem tiver sua máquina guarde seu pedacinho.
Abraço!!!

Joilson Kariri Rodrigues disse...

Massa demais...
essas do pote e do fogão à lenha são realmente sensacionais, sem desmerecer as outras, é claro.

wilo araujo ( 88) 8809.6020 disse...

que bela visita em luiz... valheu

Edilma disse...

Lu Fernandes,

Fotos maravilhosas!
A gitirana enroscada da cerca de arrame, está demais!

Parabéns!

Lu Fernandes disse...

Ôh pessoal, eu nem tinha visto esses comentários, só hoje os percebi e fiquei muito feliz.
Abraço pra todos. Valeu!!!