sexta-feira, 11 de junho de 2010

Joilson Kariri

6 comentários:

Rosemary Borges Xavier disse...

Estas dai eu sei Joilson e penso que você também saiba, são: rabo de galo (Celosia plumosa) e crista de galo (Celosia cristata), ta vendo os segundo nomes científicos lembram os nomes populares, ambas são da mesma família ( Amaranthaceae), originária da India.
São plantas ornamentais de fácil trato cultural, estão mais presentes no período de seca, portanto são plantas tolerantes ao sol.
Rose

Pachelly Jamacaru disse...

Muiiiiiito bela, belíssima! Tem simplicidade que faz a diferença, e esta foto confirma isso!

Abraços

Rosemary Borges Xavier disse...

Pois é Pachelly,tem simplicidade mesmo, e ai nesta taipera hoje abandonada, surgiu há 44 anos e 8 meses um choro de um menino,ou seria o sorriso mais lindo do Cariri? que começo a descobrir aos poucos o grande homem que se tranformou, pois é, e o mundo precisa dele, és para mim O Guerreiro do Sertão,como as tuas próprias palavras transcritas nesta canção, peço desculpas por postar tal comentário, mas o que eu descubro de belo e grande não fico só para mim, adorei hoje saber mais isto de ti, estou adimirando cada vez mais você, deixo aqui um enorme abraço, adoro Joilson você,
eita "cabra" adoro mesmo!!!

Rose

Dihelson Mendonça disse...

Cara, que coisa linda. Será que exitirá coisa mais simples e que retrate tão bem a alma do povo nordestino do que fotos dessa natureza ?

Gostei bastante.

Abraços,

Dihelson Mendonça

Edilma disse...

Joilson,

Conseguiu da realidade simples de uma casa de taipa e algumas flores teimosas em em florir, uma maravilhosa imagem.
Aos meus olhos de artista plástica daria uma bela tela.
Bravo!

wilo araujo ( 88) 8809.6020 disse...

bela imagem...belo olhar