skip to main |
skip to sidebar
O Mar - Dihelson Mendonça
O mar é triste como um cemitério;Cada rocha é uma eterna sepulturaBanhada pela imácula brancuraDe ondas chorando num alvor etéreo.Ah! dessas vagas no bramir funéreoJamais vibrou a sinfonia puraDo Amor; lá, só descanta, dentre a escuraTreva do oceano, a voz do meu saltério!Quando a cândida espuma dessas vagas,Banhando a fria solidão das fragas,Onde a quebrar-se tão fugaz se esfuma,Reflete a luz do sol que já não arde,Treme na treva a púrpura da tarde,Chora a Saudade envolta nesta espuma!Poema: Augusto dos AnjosFotografia: Dihelson Mendonça
6 comentários:
Material utilizado: Câmera Canon Rebel XTI, lente do Kit ( 18-55mm ). Abertura F8. Modo Manual. Processamento em Black and White.
Abraços,
Dihelson Mendonça
distância focal, aprox. 52mm
Di de fotografia eu não entendo nada, mas esta está belissima, como sou uma mulher do litoral adoro o mar sempre penso que nele tudo posso alcançar, é bom ficar diante deste gigante, que sempre vive em constante rebuliço, levando e trazendo coisas novas em nossas vidas, Ah! pensar diante deste alivia minha dor, transforma meus sonhos, deixa um gosto bom de satisfação, de renovação, de PAZ, diante deste estamos a rezar para que dias melhores venham nos trazendo felicidades.
Quando um dia estive ai em Fortaleza visitei esta praia, ano: 1993, eita que o tempo passou e devo ter deixado ai nestas ondas o que te falei agora.
Adoro fotografia preto e branco, para mim mostram a verdadeira imagem, buscam e capturam a alma, do que o fotógrafo, faz através de sua arte.
Um forte abraço
Rose
Ah! sim, ainda tenho nome um pedacinho dele; RoseMARy
Dihelson está melhor a cada dia, eim... quer dizer, a cada foto.
As últimas fotos postadas aqui pelo nosso maestro não devem nada em qualidade aos grandes fotógrafos.
Obrigado, primo Joilson!
Vocês vão melhorando e a gente tem que melhorar também, rs rs rs - Espero que daqui a um ano estejamos todos bem melhores. Mas o mundo é um lugar muito vasto, com pessoas que têm um talento incrível para a fotografia, que muitos de nós têm que se contentar mesmo em sermos apenas fotógrafos comuns. Mas isso em nada diminui o nosso prazer de registrar os momentos. A fotografia para mim, que sou músico, é antes de tudo, uma das melhores diversões. Adoro esse lance de imagens.
Abração.
Obrigado.
Dihelson Mendonça
Postar um comentário